Michael Cera toca em Turnê com a Banda Indie Mister Heavenly

Depois de interpretar um baixista na banda "Sex Bob-OMB" em Scott Pilgrim Contra o Mundo, Michael Cera se junta em banda de verdade para uma turnê. A banda Mister Heavenly tem músicos do Modest Mouse (Joe Plummer), Man Man (Honus Honus) e Islands (Nick Diamonds).

A banda Mister Heavenly já fez sua primeira apresentação nessa última terça, abrindo o show para o Passion Pit em Portland e que ainda excursiona pelos Estados Unidos ao lado do Passion Pit por mais seis shows.

De acordo com o site do selo Sub Pop Cera está no projeto temporariamente, não chega a ser um membro oficial, está na banda apenas para esta turnê e ainda não dá para saber, por ora, por quanto tempo ele irá permanecer.

'We Are The People' of 'Empire of The Sun'

O show que particularmente eu mais esperava no palco Indie Stage, foi uma verdadeira surpresa de tão lindo. Com um telão cheio de belas imagens ao fundo do palco, dançarinas com trajes tão chamativos quanto a do próprio Luke Steele e uma sonoridade synth-pop dançante inspirado nas ficções científicas dos anos 70/80 foram de encher os olhos.



Empire of The Sun acertou em cheio ao escolher "Standing Os The Shore" para abrir e "Walking On A Dream" para fechar o show, um dos dois maiores sucessos e, consequentemente, pontos altos da apresentação.

Ao final da apresentação, o vocalista Luke Steele destruiu completamente sua guitarra no chão e foi ovacionado com aplausos e gritos, voltando logo em seguida para encerrar o show com o hit "Walking on a Dream".

Billy Corgan vs Pavement???

Daqui a dois dias, o Festival Planeta Terra voltará a receber o clássico embate que acontece até hoje entre Smashing Pumpkins e Pavement, graças a música "Range Life" que cita Smashing Pumpkins e Stone Temple Pistol, duas bandas que vão passar pelo Brasil nesse ano.

Billy Corgan

Na música "Range Life", que cita Smashing Pumpkins, diz:
Out on tour with the Smashing Pumpkins
Nature kids, i, they don’t have no function
I don’t understand what they mean
And i could really give a FUCK.
Stephen Malkmus, vocalista do Pavement e autor da letra, disse que só citou a banda como se fosse um velho falando de uma banda nova de rock, que não tinha intenção de brigar com a banda de Billy Corgan, mas Corgan não gostou da brincadeira e até ameaçou abandonar um Lollapalooza de 94 (ano de lançamento da faixa), caso o Pavement fosse escolhido para tocar no evento.

A birrinha que já se arrasta desde 94, ganhou mais um capítulo na última semana, Billy Corgan começou um mimimi no twitter que talvez possa ser uma página importante na 'Batalha das bandas'.

Primeiro Corgan declarou:
"Eles vão tocar na mesma noite que a gente?".
Em seguinda soltou:
“Não existem mais grandes bandas”.
E após descobrir que iria tocar no mesmo palco e que existe a possibilidade de esbarrar com Stephen Malkmus na troca de palco, já que Pavement toca antes dos Pumpkins no mesmo palco, disse:
“Não vamos nos encontrar, por que senão vai ter uma briga. Eu não gosto deles”.
Que tipo de briga?
“Bem, você sabe, quando você fecha a mão e dá um soco na cara da pessoa”.
E completou com um tom mais irónico:
“Vamos tocar as músicas do Pavement melhor do que eles.”

A Folha que conseguiu uma entrevista com o guitarrista do Pavement, Scott Kannberg, revidou dizendo:
“Não somos importantes, mas eles, que deveriam ser o símbolo dos valores alternativos, são ‘vendidos’ que tocam as músicas velhas porque precisam de dinheiro“.
Agora é esperar até sábado para ver o desfecho dessa historia...

Me and The Belle and Sebastian

Agora sim posso afirmar com todas as letras que o show do Belle and Sebastian foi o melhor show da minha vida, que me desculpe Radiohead, Pixies, The Apples in Stero... mas o show de ontém foi impecável (pós show dizem que não dava para escutar muito bem la de trás!), mas grudado na grade estava um som limpo.

Ontém foi um verdadeiro programa de indie, um show feito para fãs indies do Belle, isso significa que não teve nenhuma alma viva dentro da Via Funchal (pelo menos até onde pude ver!) que não cantou junto as músicas (uma pena porque eu queria ouvir apenas a banda). O show começou em ponto, logo as dez Stuart, Stevie, Chris, Sarah e Cia já estava no palco tocando "I Didn't See It Coming" ('Make me dance, I want to surrender') e em sequencia "I'm a Cukoo" e "Step Into My Office, Baby" para delíro da plateia.



Com o Mr. Murdoch empolgado, chamando alguns da platéia para subir ao palco, passando maquiagem durante o show, dacinhas mega cool, mandando algumas bolas autografadas para pista comum (foda!), tocando músicas a pedido do público e descendo no meio da galera na pista comum (Toma essa Pista Premium!!!), o show não poderia ter sido mais animado. Apartir da nona música, veio o ápice do show com "The Fox in the Snow" e só clássicos em seguida para fechar com "Get Me Away from Here I'm Dying", "Judy and the Dream of Horses" e "Me and the Major".



Em relação ao provável setlist que fizemos aqui a algumas semanas, até que teve algumas boas surpresas, veja abaixo o setlist que voou para minha mão no final do show, mas que não é o setlist final!

Setlist belle and sebastian SP Funchaç


O setlist final ficou assim:
Belle and Sebastian Setlist Via Funchal, São Paulo, Brazil 2010, Write About Love

* Logo logo atualizarei com o autografo do Stuart, Stevie, Chris no álbum "Write About Love" conseguido na porta do Circo Voador hoje de tarde!

** No próximo final de semana tem Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Mika, Empire of the Sun e outros no Planeta Terra.

Saudades do Radiohead? Aqui tem um pouquinho de Thom Yorke

O Radiohead está no estúdio desde o começo do ano trabalhando nos ajustes finais do seu próximo álbum, de lá pra cá não andam aparecendo muito na mídia e muito menos fazendo apresentações, o último show do banda foi no dia 24 de janeiro em Los Angeles, California. Com quase um ano sem usar nem um pouquinho de coisas novas do Radiohead é comum ter unas recaídas, ainda mais quando se navega pelo o subúrbio da música indie rock.

A superbanda Atoms for Peace é a melhor forma de se ter uma overdose de Radiohead com músicas lado-B do Radiohead e lado-A do Thom Yorke que é formado além de Thom Yorke por Flea (baixo) do Red Hot Chili Peppers, o produtor e as vezes chamado sexto integrante do Radiohead Nigel Godrich (guitarra e teclados), o baterista Joey Waronker (Smashing Pumpkins, R.E.M., Beck, e outros...), e o brasileiro Mauro Refosco (percussão).

Atoms for Peace se apresentou em agosto no Fuji Festival com um Thom Yorke inspirado, um Flea arrebentando e para alegria dos fãs uma fotografia incrível.









O Novo 'novo' Álbum do Weezer | Death to False Metal

Poucas semanas depois do lançamento do controverso álbum Hurley, que logo em seguida ao lançamento ganhou uma campanha online para arrecadar a quantia de 10 milhões de dólares para eles pararem de tocar. Weezer lança agora uma coletania de faixas raras retrabalhadas.

Segundo o próprio Coumo, o álbum "Death to False Metal" que inicialmente foi intitulado como "Odds & Ends" contêm faixas que abrangem um vasto período de tempo desde o início da banda no início dos anos 90 até aos dias de hoje. Inclusive contém um ótimo cover de "Un-break My Heart", de Toni Braxton:

Weezer - Unbreak My Heart (Toni Braxton cover) by Ragged Words

Death to False Metal é um álbum até cativante mesmo que as faixas não chegaram a receber um corte final para serem lançadas em um álbum mais sólido, vem até cheio de riffs moderninhos, cortesia de Brian Bell, mas que por algum motivo (seja la por qual for) não consegue quebrar a tradição já de cinco anos de produzir um álbum mais consistente.

Mesmo como uma coleção de raridades, Death to False Metal não oferece uma visão real do que está acontecendo dentro da banda. Eles continuam confusos, musicalmente e liricamente falando. Mas esse não é o caso a se discutir, afinal Hurley fica melhor e melhor a cada vez que paro para ouvi-lo. Então veremos como fica Death to False Metal escutando-o com um pouco mais de calma.

Setlist dos Shows do Belle and Sebastian no Brasil

Fã que é fã não quer só assistir o show da sua banda predileta, fã que é fã quer saber tudo que vai acontecer antes, durante e depois do show. E com essa ideia, nossos engenheiros altamente capacitados trataram de pegar suas calculadoras e planilhas para soltar o provável setlist do show do Belle and Sebastian que irá acontecer em novembro no dia 10 em São Paulo no Via Funchal e dia 12 no Rio de Janeiro no Circo Voador.

O provável setlist surgiu da análise dos últimos setlists dos shows da banda mais fofura do planeta depois do lançamento do álbum "Write about Love". No total contabiliza cinco shows fora dos EUA e dez show dentro do EUA.

Abaixo você tem todos os setlists passados, uma análise das músicas mais tocadas dentro e fora do EUA, a média das músicas mais tocadas por álbum e o setlist definitivo para o show que irá acontecer no Brasil.




Belle and Sebastian Setlist Vive Cuervo Salón, Mexico City, Mexico 2010Belle and Sebastian Setlist Teatro Estudio Cavaret, Guadalajara, Mexico 2010



Belle and Sebastian Setlist Chicago Theatre, Chicago, IL, USA 2010, Write About Love Tour Belle and Sebastian Setlist Massey Hall, Toronto, ON, Canada 2010, Write About Love



Belle and Sebastian Setlist D.A.R. Constitution Hall, Washington, DC, USA 2010Belle and Sebastian Setlist Wang Theatre, Boston, MA, USA 2010



Belle and Sebastian Setlist Treasure Island Music Festival, San Francisco, CA, USA 2010Belle and Sebastian Setlist Arlene Schnitzer Concert Hall, Portland, OR, USA 2010



Belle and Sebastian Setlist Benaroya Hall, Seattle, WA, USA 2010





setlist considerando todos os shows a partir do último álbum


E o mais provável setlist considerando apenas shows fora do EUA

setlist belle and sebastian Brasil São Paulo


>> ATUALIZAÇÃO: Confira aqui o setlist definitivo.

Lembrando que já fazem nove anos desde a última vez que Belle and Sebastian tocou no Tim Festival em 2001 e foi a primeira vez que tocaram fora do eixo Reino Unido-Estados Unidos na história do grupo, eles poderiam fazer um show de três horas para compensar o tempo perdido.

Para lembrar a primeira vinda do grupo ao Brasil, tem essa passagem da banda numa lendária session que fizeram no estúdio da gravadora Trama, para um programa da MTV brasileira,tocando “There’s Too Much Love” e no próprio Tim Festival com a música "The Boy With The Arab Strap"



Bilionários por Acaso : A Criação do Facebook

O filme "Social Network" dirigido por David Fincher que estreia em novembro no Brasil é baseado em parte no livro "Bilionário por Acaso", um relado de dúzias de entrevistas, centenas de fontes e milhares de páginas de documentos, registros de algumas ações judiciais, incluindo entrevista com o brasileiro Eduardo Saverin (Co-fundador do Facebook).

Em uma campanha de divulgação do livro, a editora Intrínseca disponibilizou gratuitamente o primeiro capítulo em pdf para os usuários que se interessam pela hostória de Mark Zuckerberg e a da rede social azul.

Inspirado no livro “The Accidental Billionaires”, o filme parece que vai além das polêmicas de bastidores envolvendo Mark Zuckerberg e pretende discutir também sobre privacidade e apropriação de ideias. E o faz de uma maneira quase cruel.


Enquanto filme e livro ainda não são lançados, fique com o Trailer do filme "Rede Social" ou "Social Network":

Brilho Eterno de uma Mente Com Lembranças

Depois de passar frio, fome, sono, dores musculares, sede e raiva durante os três dias de show no SWU, mas agora devidamente deletados da memória só sobrou o brilho eterno de uma mente com lembranças dos melhores momentos dos shows que foram guardados em cada cantinho da mente.

O festival não poderia ter começado melhor do que assistindo logo de cara Mutantes e The Apples in Stereo. Apesar da idade, Sérgio Dias subiu ao palco animado com um solo de cinco minutos na música "Ando Meio Desligado", sentado na beira do palco, enquanto os músicos citavam o refrão de "While My Guitar Gently Weeps". O show não foi só alegria (mentira, foi sim!), pelo menos para Sérgio Dias, que veio cheio de ironias politicas, na música "El Justiciero" chamou a candidata à presidência Dilma Rousseff de defensora dos "puebres" e, mais adiante, pediu: "besame mucho, Lulacito".



Um dos shows que eu mais esperava ver por aqui, na qual considero que foi um dos melhores de todo o festival, The Apples in Stereo fez a sua já conhecida apresentação pop psicodélica futurista (vide para o figurinos prateados usados por toda a banda) e memorável para um público pequeno presente no palco Oi, que tocou todos os clássicos como Energy (dedicada à Mutantes no palco ao lado), Same Old Drag e Go.



Para fechar a noite depois de The Apples in Stereo teve em sequência Los Hermanos com um show decente dessa vez, bem melhor que aquele showzinho de abertura para o Radiohead a quase dois anos. Em seguida foi a vez do The Mars Volta subir ao palco para incendiar o palco para o Rage Against The Machine (se é que precisa!), com músicas cada vez mais longas, The Mars Volta foi uma ótima surpresa de demonstração de música progressiva. Quanto ao show mais esperado do primeiro dia, o Rage Against The Machine, veio com uma agressividade por parte da banda e do público, com uma chuva de latinhas para a pista premium, público quebrando a barreira que separava a pista comum da pista vip, pessoas desmaiando até que a produção cortou o som da banda para resolver o tumulto. Será que alguém teve culpa por isso? Tom Morello? será? Só faltou uma estrela vermelha no palco e entrar com um boné do MST. Enfim, confussões aparte, o RATM teve um encerramento inesquecível e apoteótico com "Killing In The Name".



Terminando o primeiro dia de show, anda uma hora a pé na poeira até o estacionamento, volta para o hostel, dorme algumas horinhas, almoça, volta para a fazenda maeda e começa de tudo de novo com a esperança que o frio diminua para curtir o festival mais a vontade. Ainda bem que o segundo dia começou (pra mim!) logo de cara com a doce Regina Spektor, e em seguida Joss Stone e Dave Matthews band. Ahhh... o que dizer da Regina? teve músicas lado A e lado B, fez percussão com uma cadeira, foi certamente um show memorável pra quem assistiu grudado ao palco (dizem que la de trás não foi a mesma coisa). Tirando os problemas de som e os fãs tentando cantar junto (O show foi todo certinho, mas no lugar errado, deveria ter sido em uma lugar menor, com palco menor, público sentado para apenas degustar a delicada voz da Regina), com toda certeza a apresentação merece um biz aqui no Brasil.

Regina Spektor no Swu festival itu sp são paulo

Fechando o segundo dia com Kings of Leon com seu indie-country com um público gigante, boa parte por meninas enloquecidas, ao ponto de se ver algumas pelo parque chorando por causa da familia Followill, os atuais queridinhos da música. Teve momentos que foi uma coisa meio freak, mas logo se tornou piada com o Caleb: "Meninas, vou tocar logo `Use Somebody’ para vocês irem embora e sair do frio, tá?”



Finalmente terceiro e último dia (já tava na hora de acabar!), em especial para assistir "os beatles do indie", Cansei de Ser Sexy e de quebra o Queens of the Stone Age. Com a tenda cheia, o CSS fez uma apresentação a todo vapor, com uma combinação de dacinhas excêntricas da adoravel Lovefoxxx, perguntas sobre o assassino da novela para os fãs, Lovefoxxx se jogando aos fãs que o show do CSS pode ser considerado um dos melhores do festival.



Mas cereja do bolo sempre fica por último, o troféu de melhor show vai para os tiozinhos do Pixies com um repertório redondinho cheio de clássicos, provou por que é chamado por alguns de "os Beatles do indie". Seria injusto falar que o Pixies fizeram um show morno tocando todos os clássicos que os fãs pularam, gritaram, choraram e cantaram desafinados. O emocional foi ligado e quase estourando durante todo o show em poder ver toda história do indie rock nos últimos 25 anos passada a limpo em um show.





Weezer Recebe Oferta de 10 milhões de Dólares Para Parar de Tocar

Talvez Weezer seja uma das bandas mais comentada na internet atualmente, seja para falar bem ou falar mal, Weezer tem causado comoções nas redes sociais. Uma delas partiu de James Burns, um cara que sabe o que quer e vai atrás dos seus sonhos.

Cansado de ver todo mundo falando sobre o Weezer incessantemente na mídia há 15 anos e constantemente nos últimos meses, sem ver a "banda produzir nada de bom", ele ofereceu a quantia de 10 milhões de dólares para eles pararem de tocar.

Weezer

Morador de Seattle, Burns montou uma campanha no site thepoint.com para angariar fundos à sua causa.
"A verdade é que isso é um esforço para descobrir porque a mídia ainda se interessa por essa banda apesar deles não lançarem um álbum decente há mais de uma década (ou deveria dizer "desde sempre"). Até a minha namorada, uma grande defensora do Weezer, concorda que eles deveriam ter largado mão depois do lado A do Green Album".
Depois que uma matéria sobre este assunto foi publicada no Pitchfork o baterista da banda, Patrick Wilson, postou no seu Twitter que "se eles conseguirem 20, a gente faz a separação de luxo!"

“O Que Você Precisa Assistir”, por Michael Cera

Em Londres é aquela historia, você não precisa procurar muito o que fazer para acontecer algo surpreendente, é só deixar rolar. Tipo, você entra em um café por acaso, alguém elogia seu boné e de repende você percebe que se trata de Michael Cera.

Essa historia pode parecer absurda, mas foi o que aconteceu com o primo de Harvey, dono do blog Intervals of Awesome. Os dois trocaram ideia por duas horas e os assuntos foram de viajar pra visitar os pais [o pai de Cera é italiano e sua mãe canadense] à série policial The Wire.

Mas a cereja do bolo foi a lista de filmes e séries que o ator escreveu para que o fã. Seu primo subiu a lista pro Tumblr e contou o causo.

Filmes Michael Cera para ver escrito em folha fã

"Assista estes, para sua própria sanidade"

Os 60 Cariocas Empolgados Agora Querem Belle and Sebastian

Após o sucesso da ação para trazer o nada mais, nada menos que Miike Snow para o Rio. os 60 cariocas empolgados cansados de esperar resolveram tentar fazer algo pra mudar essa situação por show's internacionais que não vem mais ao Rio.

A ideia agora é tentar trazer o Belle & Sebastian para o Circo Voador, dia 12 de novembro. Lembrando que eles já passaram no Rio em 2001.


A conta para trazer belle é a seguinte: 280 ingressos reembolsáveis de R$200, na qual já foram vendidos 18.

Confirmado o show, será necessário vender 840 ingressos (a R$100) para que todos que compraram o ingresso reembolsável recebam de volta integralmente esse valor.



Os ingressos reembolsáveis já podem ser adquiridos, via PayPal, direto na página do show. Melhor do que assistir ao show do belle and Sebastian é poder dizer que você trouxe a banda para tocar no Brasil. Garanta o seu!

| Eu quero Belle and Sebastian no Rio

Mashup de Clube dos Cinco com Phoenix Pelo Mundo e Agora no Rio de Janeiro | Lisztomania

Tudo começou com um Mashup que virou febre no ano passado com a belíssima música do Phoenix "Losztomania" e cenas do filme Clube do Cinco de John Hugues.



Depois de alguns meses surgiram vários Mashup pelo mundo, e a ideia é basicamente a mesma do vídeo, dançar tresloucadamente e feliz a música ótima do Phoenix, mostrando sua cidade ao fundo.

San Francisco:


Brooklyn:


Amsterdã:


O Mashup brasileiro saiu neste mês, criado por indies Carioca:


Segundo fontes do twitter o Mashup de São Paulo foi gravado neste domingo (18.09.10), então esperem por mais Mashup do clube dos cinco.

| Oesquema

The Wilderness Downtown: Google e Arcade Fire criam experiência em HTML5

O Arcade Fire, ao lado do diretor Chris Milk e do Google Creative Lab, lançou nesta segunda-feira (30) o clipe de “We used to wait”, single do novo álbum “The suburbs” do Arcade Fire.

Google e Arcade Fire HTML5 clipe the wilderness Downtown

Além de mostrar o potencial do HTML5 e fazer um marketing para o Chrome, o projeto usa o seu browser como uma mídia artística, utilizando recursos do Google Maps e Google Street para fornecer uma versão personalizada ao usuário, que precisa digitar um endereço de sua escolha para assistir ao trabalho.

O lance é que, além da pira da tecnológica, o experimento tem relação com a letra da música, e no final lhe pede para escrever uma carta para os seus herdeiros desse planeta. Na segunda fase do projeto, esses textos serão selecionados para se transformarem em cartões postais (de verdade) contendo a semente de uma árvore (de verdade).

Faça sua experiência: thewildernessdowntown.com

| Brainstorm 9

O Ano Perdido de Joaquin Phoenix | I’m Still Here

A mais de um ano atrás, em fevereiro de 2009, Joaquin Phoenix foi convidado para uma entrevista com David Letterman, onde protagonizou uma das entrevistas mais marcantes do programa "Late Show" demonstrando-se bastante irritado e 'excêntrico'.

No final da entrevista, Latterman termina a entrevista dizendo: "Joaquin, é uma pena que você não pôde estar aqui esta noite". Muito se especulou sobre essa nova personalidade de Phoenix vista naquela noite.

Joaquin Phoenix

Desde aquela época já se sabia que Phoenix estava gravando um documentário, dirigido por Casey Affleck. O filme ganhou título, “I’m Still Here”.

Só o que não se sabe é do que, afinal, trata-se esse documentário. Supostamente todas as ações de Joaquin Phoenix foram premeditadas, confundindo a mídia sobre sua própria vida depois de “decidir” largar a carreira de ator e vira um rapper.

Quando “I’m Still Here” for lançado (10 de setembro nos EUA) saberemos, enfim, se a estratégia de Phoenix deu certo ou se vai confirmar o subtítulo do filme: “O ano perdido de Joaquin Phoenix”.

Por fim, confira o O teaser trailer de “I’m Still Here” e tire suas próprias conclusões:

Weezer | Hurley

A Banda criada por Rivers Cuomo no início dos anos '90, logo tachada como uma novidade na época, um "novo" estilo: EMO, termo que já foi jogado tantas vezes de um lado para o outro, que defini o estilo das "piores bandas" no mercado atual.

Weezer

Hoje talvez considera como sendo a maior banda nerd da atualidade, não só pelos trabalhos mais recentes, e sim por toda a historia da banda. Weezer chega agora aos seu oitavo disco, com uma bela surpresa, o disco titulado como "Hurley", faz referência ao personagem de mesmo nome do seriado Lost.

Weezer Hurley Disco novo capa album
Novo disco da banda Weezer - Hurley
Segundo o próprio Rivers Coumo, a escolha pela foto de Jorge Garcia foi natural, já que ele considera que essa imagem do ator tem uma energia Sensacional. Ainda segundo Cuomo, após a banda se debater em tentar encontrar o nome do álbum, eles repararam que a maioria das pessoas fatalmente o iriam chamar de “disco do Hurley”. Desta forma, então, o intitularam com o nome do personagem e, para tornar a capa ainda mais icônica, ela vem pura, sem nome da banda, do álbum ou qualquer outra chamada.

O disco Hurley tem data de lançamento para 13 de setembro no Reino Unido e dia 14 nos Estados Unidos.

Scott Pilgrim Contra o Mundo


A adaptação para as telas da HQ Scott Pilgrim Contra o Mundo vem enchendo a imaginação dos nerd com um arsenal de publicidade de qualidade.

Com um dos ícones indie a frente do filme, Michael Cera protagoniza o adolescente Scott Pilgri, um roqueiro de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.


Na HQ, o protagonista que da nome a serie é um baixista de uma banda que chama SEX BOB-OMB. Para a produção das músicas foi convidado para escrever as músicas da banda fictícia, o músico Beck, outro grande ícone indie.

O multi-instrumentalista Beck ficou com toda a parte instrumental e os próprios atores aparecem cantando. A trilha sonora, além do próprio Beck, tem Metric e Broken Social Scene, tocando como outra banda fictícia, a Crash and the Boys. Há também músicas de T. Rex, Rolling Stones e Broken Social Scene, além da faixa "Scott Pilgrim", da banda canadense Plumtree, que serviu de influência na criação da HQ de Bryan Lee O'Malley.

Confira a tracklist de Scott Pilgrim Vs. the World:
SEX BOB-OMB (Beck) - "We Are SEX BOB-OMB"
Plumtree - "Scott Pilgrim"
Frank Black - "I Heard Ramona Sing"
Beachwood Sparks - "By Your Side"
Black Lips - "O Katrina!"
Crash and the Boys (Broken Social Scene) - "I'm So Sad, So Very, Very Sad"
Crash and the Boys (Broken Social Scene) - "We Hate You Please Die"
SEX BOB-OMB (Beck) - "Garbage Truck"
T. Rex - "Teenage Dream"
The Bluetones - "Sleazy Bed Track"
Blood Red Shoes - "It's Getting Boring by the Sea"
Metric - "Black Sheep"
SEX BOB-OMB (Beck) - "Threshold"
Broken Social Scene - "Anthems for a Seventeen-Year-Old Girl"
The Rolling Stones - "Under My Thumb"
Beck - "Ramona (Acoustic)"
Beck - "Ramona"
SEX BOB-OMB (Beck) - "Summertime"
Brian LeBarton - "Threshold 8 Bit"

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Se você é o típico nerd que prefere seguir uma cronologia, pode começar comprando o HQ de Scott Pilgrim na fnac.com.br.

E para já ir entrando no clima criar o seu avatar inspirado no HQ Scott Pilgrim.

Scott Pilgrim

Ta ai mais um filme para o publico nerd/indie/losers que curte rock, pancadaria e video game.

Traga Boas Vibrações Para a Sua Casa com Estilo Rock n Roll


Rocket é uma nova marca italiana dedicada à fabricação de móveis peculiares que apela para o nosso lado rockstar.

Confira abaixo a primeira coleção, você encontrará de tudo, desde prateleiras em forma de toca-fitas, cabideiro equalizador e muito mais.
Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 1
Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 2

Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 3

Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 4

Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 5

Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 6

Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 7

Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 8

Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 9

Decoração Casa Quarto Moveis Estilo Rock in Roll 10

Produtos à venda a nível internacional através Yoox.com.