O Ano Perdido de Joaquin Phoenix | I’m Still Here

A mais de um ano atrás, em fevereiro de 2009, Joaquin Phoenix foi convidado para uma entrevista com David Letterman, onde protagonizou uma das entrevistas mais marcantes do programa "Late Show" demonstrando-se bastante irritado e 'excêntrico'.

No final da entrevista, Latterman termina a entrevista dizendo: "Joaquin, é uma pena que você não pôde estar aqui esta noite". Muito se especulou sobre essa nova personalidade de Phoenix vista naquela noite.

Joaquin Phoenix

Desde aquela época já se sabia que Phoenix estava gravando um documentário, dirigido por Casey Affleck. O filme ganhou título, “I’m Still Here”.

Só o que não se sabe é do que, afinal, trata-se esse documentário. Supostamente todas as ações de Joaquin Phoenix foram premeditadas, confundindo a mídia sobre sua própria vida depois de “decidir” largar a carreira de ator e vira um rapper.

Quando “I’m Still Here” for lançado (10 de setembro nos EUA) saberemos, enfim, se a estratégia de Phoenix deu certo ou se vai confirmar o subtítulo do filme: “O ano perdido de Joaquin Phoenix”.

Por fim, confira o O teaser trailer de “I’m Still Here” e tire suas próprias conclusões:

2 comentários:

Renato Soares disse...

Eu acho que foi tudo uma interpretação dele,
o cara fazia umas coisas meio sem nexo, só para causar mimimi na midia..

Fernando disse...

Não sei se tudo foi interpretação.. as brigas, as entrevistas estilo kafka... O Joaquin Phoenix tem um histórico de vida no minimo excêntrico, acho que não faz muito o seu estilo fazer isso só por fazer, mesmo que seja só para zuar com o sistema.

É esperar pra ver, talvez seja um dos melhores documentários já feito, vamos ver o que a mídia Americana diz, afinal o filme sai hoje por la...

Postar um comentário