Me and The Belle and Sebastian

Agora sim posso afirmar com todas as letras que o show do Belle and Sebastian foi o melhor show da minha vida, que me desculpe Radiohead, Pixies, The Apples in Stero... mas o show de ontém foi impecável (pós show dizem que não dava para escutar muito bem la de trás!), mas grudado na grade estava um som limpo.

Ontém foi um verdadeiro programa de indie, um show feito para fãs indies do Belle, isso significa que não teve nenhuma alma viva dentro da Via Funchal (pelo menos até onde pude ver!) que não cantou junto as músicas (uma pena porque eu queria ouvir apenas a banda). O show começou em ponto, logo as dez Stuart, Stevie, Chris, Sarah e Cia já estava no palco tocando "I Didn't See It Coming" ('Make me dance, I want to surrender') e em sequencia "I'm a Cukoo" e "Step Into My Office, Baby" para delíro da plateia.



Com o Mr. Murdoch empolgado, chamando alguns da platéia para subir ao palco, passando maquiagem durante o show, dacinhas mega cool, mandando algumas bolas autografadas para pista comum (foda!), tocando músicas a pedido do público e descendo no meio da galera na pista comum (Toma essa Pista Premium!!!), o show não poderia ter sido mais animado. Apartir da nona música, veio o ápice do show com "The Fox in the Snow" e só clássicos em seguida para fechar com "Get Me Away from Here I'm Dying", "Judy and the Dream of Horses" e "Me and the Major".



Em relação ao provável setlist que fizemos aqui a algumas semanas, até que teve algumas boas surpresas, veja abaixo o setlist que voou para minha mão no final do show, mas que não é o setlist final!

Setlist belle and sebastian SP Funchaç


O setlist final ficou assim:
Belle and Sebastian Setlist Via Funchal, São Paulo, Brazil 2010, Write About Love

* Logo logo atualizarei com o autografo do Stuart, Stevie, Chris no álbum "Write About Love" conseguido na porta do Circo Voador hoje de tarde!

** No próximo final de semana tem Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Mika, Empire of the Sun e outros no Planeta Terra.

0 comentários:

Postar um comentário