Morrissey emociona os fãs de Belo Horizonte

Morrissey abriu sua turnê brasileira em Belo Horizonte. O maior inglês vivo se apresentou no Chevrolet Hall, onde executou músicas da carreira solo e da época de The Smiths. Com sua pontualidade britânica, Morrissey emocionou o público com sua apresentação de pouco mais de uma hora e meia de show.
Morrissey em Belo Horizonte

Da pista era visível a satisfação Morrissey em cima do palco, que ainda brincou com os fãs: "É, eu estou mesmo aqui", e em seguida perguntou: "Vocês querem escolher a próxima canção?", ouvindo aos prantos um "Yes" dos fãs, seguido de uma bela resposta: "Mas vocês não vão poder". Em um tom mais sério, Moz soltou: "Eu posso chorar, eu posso rir, eu posso me matar aqui mesmo.", seguido de vários "No" dos fãs.

Aos 52 anos, é impressionante a vitalidade que Morrissey esbanjou durante suas apresentação na capital mineira, realizando um ótima apresentação, que não decepcionou os fãs presentes.

Abaixo algumas fotos capturadas por Adreana Oliveira e vídeos publicados no youtube:
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte
Morrissey em Belo Horizonte

A músicas: "There Is A Light That Never Goes Out", "Still Ill" e "Speedway":


E o setlist:
Morrissey em Belo Horizonte

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de mais do show. Eu vi o de SP pelainternet e achei que ele tava muito mais alegre aqui em BH. Nunca mais vou esquecer esse show.. lindo, lindo

Postar um comentário