Courtney Love xinga fã que ficou mostrando a foto do Kurt durante o show, e só voltou após os fãs gritarem: "Foo Fighters are gay"

Diferente do ano passado, este ano optei por não ir ao SWU por questões de logística e line-up. Então não tenho acompanho muito o que tem acontecido no SWU, estou apenas absorvendo as informações das redes socias.

Porem, perder os show's do Sonic Youth,James Murphy e Hole com a fackuing crazy Courtney Love me deixou um pouco triste, principalmente após assistir vídeos iguais a este:

A melhor parte do SWU pelo jeito foi durante o show da banda Hole. A vocalista Courtney Love e ex-mulher de Kurt Cobain se irrita com um fã que ficou mostrando a foto do seu ex-marido durante o show. Quando Courtney viu, ela soltou isso:
“Eu não preciso de uma foto do Kurt, seu babaca. E eu vou fazer com que tirem daqui se você continuar segurando isso. Eu não sou o Kurt. Eu tenho que viver com essa merda e com o fantasma dele e com a filha dele todos os dias. Me mostrar isso é estúpido e grosseiro e eu vou te chutar daqui se você fizer isso de novo. Você não foi casada com ele, eu fui. Você não foi expulso de uma banda por ele, como o Dave foi. Vai lá assistir o Foo Fighters e mostre isso pra ele”.
Ahh.. como teria sido bom ter ido assistir a louca da Courtney.

0 comentários:

Postar um comentário