Hole fecha com SWU

Vamos por parte então, a "viúva" Courtney Love já foi um furacão no rock. Já cantou no Faith No More, desestabilizou uma das principais bandas da história (o Nirvana), tem sua banda incrível (o Hole), foi atriz de Hollywood, rainha da MTV americana, bebeu todo o álcool da Terra, tomou todas as drogas da Terra. Namorou o Billy Corgan (Smashing Pumpkins), o Evan Dando (Lemonheads) e era a melhor amiguinha do Michael Stipe (REM) e da Kim Gordon (Sonic Youth).

No ano em que o marido Kurt Cobain se matou e a baixista da banda se matou, lançou um baita disco, “Live Through This”. E depois um outro baita disco, “Celebrity Skin”. Perdeu a guarda da filha do Cobain, foi até proibida por lei de chegar perto da garota. Voltou no ano passado, lançou um disco nem tão ruim, fez até um show decente no South by Southwest e agora entra para o line-up do SWU. Vai Perder?

Só falta trazerem agora esse show que o Krist Novoselic para tocar na íntegra o mitológico “Nevermind”, tão-falado álbum de 1991 do Nirvana que comemora 20 anos este ano.

* Além de Courtney Love, hoje também foi confirmado a vinda de Lynyrd Skynyrd. Uma das primeiras bandas a erguer a bandeira sulista em seus shows, além de marcar a época de ouro do southern rock. Também foi uma dos primeiros grupos que tinham três guitarristas solistas em sua formação.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. E já colocou a venda os ingressos pelo site do ingresso rápido.

0 comentários:

Postar um comentário