Ferris Bueller 2: Another Day Off | Leia 12 páginas do roteiro para sequência de Curtindo a Vida Adoidado 2


Volta e meia me deparo com notícias relacionado a um roteiro para a sequência de Curtindo a Vida Adoidado, algumas trazem até uma trama boa, mas em geral são apenas sinopses criadas por fãs, sem algum nome de peso para levar a ideia pra frente.

Em uma dessas notícias, la em novembro de 2009, li uma matéria dizendo que o escritor @RickRapier; teria criado um script completo para a sequência. Fui atrás dele via twitter, claro(Aqui e aqui e depois continuamos a conversar em off), na época ele me confidencio que o roteiro já estava pronto, e que já tinha enviado para os advogados da senhora Hughes, mulher de John Hughes que hoje tem os direitos do filme, e me pediu para manter os bons pensamentos para o filme, pedido que segui ao pé da letra e que sempre torci para que o roteiro não ficasse perdido nas mãos dos advogados.


E hoje, depois de quase dois anos após nossa conversa, li que o script esta ganhando força em Hollywood e que pessoas de peso estão lendo o script. O mais incrível dessa historia é que o próprio Rapier disponibilizou as 12 primeiras páginas do script para os fãs se deliciarem e matar o pouco da nostalgia, na versão divulgada foi editada algumas partes, escondendo alguns spoilers, no entanto não deixa de ser um prato cheio para os fãs.

Confere ai as 12 primeiras páginas que o blog TampaBay publicou.

E eu ainda continuo mandando bons pensamentos para que tudo tenha um bom desfecho.

0 comentários:

Postar um comentário