Friendly Fires e The Vaccines no Planeta Terra!! e as “circunstâncias fora do controle” que BH criou para Chemical Brothers

Sabe o Chemical Brothers que iria fazer duas apresentações no Brasil nas próximas semanas? uma em BH e a outra em Itu? Então, eles cancelaram suas duas apresentações.

Diante de “circunstâncias fora do controle”, os britânicos não se apresentarão mais em Belo Horizonte (29 de abril) e Itu (30), Dizem, o problema seria de logística. Inicialmente marcado para acontecer no Mega Space, espaço ao ar livre na região de BH, o show foi transferido para o Chevrolet Hall, uma casa de shows fechada, devido à baixa procura por ingressos.

A produção do duo não teria concordado porque o telão dos caras não cabe no palco do Chevrolet Hall. Diante do impasse, tiveram que cancelar BH e aproveitaram para cancelar Itu também.

Ê cidade que me mata de orgulho essa Belo Horizonte...



****


Deixando de lado as circunstâncias fora do controle e indo para as confirmações que irão esquentar o segundo semestre desse ano, o Festival Planeta Terra que acontecerá no dia 5 de novembro, provavelmente no Play Center ainda, confirmou a presença do Vaccines, só a banda do momento. A banda inglesa surgiu no ano passado como a nova revelação do rock alternativo. Antes mesmo do primeiro disco ser lançado, "What Did You Expect from The Vaccines?", a banda foi mencionada na lista de promessas da rede BBC.



****

Friendly Fires
Além do Vaccines, o Lucio Ribeiro trouxe alegria com rumores de que o Friendly Fires também possa desembarcar no Brasil para uma apresentação no Planeta Terra. Não é à toa que o Festival Planeta Terra é o melhor festival do Brasil.

Os ingleses do Friendly Fires, donos de um dos melhores discos dos últimos anos, no final de 2007, eles se tornaram a primeira banda independente a aparecer no Channel 4’s Transmission programme. A música "Paris" foi a ‘Música da Semana’ nos jornais Guardian e NME , e também na Zane Lowe’s Radio 1 show.



*Rock in Rio agora vê se aprende com o Planeta Terra e não passe vergonha!

0 comentários:

Postar um comentário