LG Lança Nova TV Estilo Retro 'Old School'!

A LG Electronics resolveu voltar no tempo com a nova TV com estilo Old School. A nova linha denominada LG Serie 1 não tem apenas o design retro com antenas duplas e botões para mudar de canais e ajuste de volume manualmente.

TV LG Retro Estilo Antiga Old School

A TV retro da LG usa um tubo de raios catódicos CRT com tela 4:3 de 14 polegadas, exatamente igual as TV's fabricadas no mesmo estilo.

Mas nem tudo é no estilo retro, ela vem equipada com tuner digital, entrada de vídeo composto para seu vídeo game retro e controle remoto sem fio.

TV vídeo game LG Retro Estilo Antiga Old School

A TV retro da LG é capaz de deixa a imagem preto e branco, sépia ou colorida. Está disponível em duas cores diferentes: laranja e marrom.


 A LG Serie 1 vai ser vendida apenas na Coréia do Sul por 249.000 USD.

ATUALIZAÇÃO | 17.09.10:
O submarino recentemente adicionou em sua loja a TV Retro Estilo Old School pelo preço de R$ 449,00.


ATUALIZAÇÃO | 01.02.11:
A loja CompraFácil recentemente adicionou em sua loja a TV Retro Estilo Old School pelo preço de R$ 299,90

Via [Geekologie]

7 comentários:

C.S. Fonseca disse...

Que demais!

Renato disse...

Ficou muito bonite essa TV nesse estilo!!

Vou ter que comprar uma pra mim...

Vai ficar show no meu quarto..

Anônimo disse...

Agora já tem ela nos sites do Extra hipermercado e do Ponto Frio, tá custando a bagatela de R$399,00!!!
Ainda bem que o mundo não é retrô, heim? Já podemos garantir a nossa, e algo me diz que o preço ainda pode cair mais um pouquinho...rsrsrs

Anônimo disse...

299 no comprafacil

julio disse...

Cara está tv é o máximo, tenho uma e ficou muito bacana na minha cozinha

Gabi disse...

Ela é tudo de bom, mas se quebrar uma peça esqueça ! Pois a minha com pouco uso em 2 meses o botão de ligar quebrou e a fábrica não tem outro para repor e nem um novo produto para me enviar. Desenvolví todo um ambiente com características próprias para receber esse mimo mas foi deixado um pouco de lado a qualidade e a reposição de peças para as peças que estão espelhadas por aí .... GabiHLeite

Chechel disse...

ela tem entrada para dvd???

Postar um comentário